sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

ACUSADO DE DIFAMAÇÃO, ZÉ RAFAEL AFIRMA: NÃO DESRESPEITEI NINGUÉM

Redação - 10/04/2018 11:18 - Atualizado 10/04/2018

 

A comemoração do título do Campeonato Baiano virou um capítulo de página policial para o meia Zé Rafael, do Bahia. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o atleta na 12ª Delegacia, por três mulheres, que acusam o jogador de tê-las xingado na noite do último domingo, horas após a partida realizada no Barradão, que terminou com triunfo tricolor pelo placar de 1 a 0.

“ Houve, sim, um registro aqui [na delegacia]. O jogador está sendo acusado de difamação. Segundo as meninas dizem, ele as chamou de p…, as três meninas, no prédio onde ele mora. Mas essa é a versão delas. Ainda vamos ouvir o jogador – disse o delegado titular da 12ª Delegacia, Antônio Carlos Magalhães, em entrevista ao GloboEsporte.com”.

Na continuação do vídeo, apenas relato que se necessário podem pegar as câmeras de segurança e que minha consciência está tranquila! Gravei vídeo com os nossos torcedores eufóricos e subi no mesmo elevador que eles sem desrespeitar diretamente ninguém!

Zé Rafael usou as redes sociais para se posicionar sobre o caso. Em vídeo publicado nesta segunda-feira, o jogador negou a acusação e disse que apenas comemorou o título conquistado na casa do rival.

“Fala, galera. Passando aqui só para esclarecer um assunto. Recebi hoje de manhã uma mensagem de que eu agredi três meninas do Vitória ontem no meu prédio, e isso não é verdade. Ontem, quando a gente chegou, foi recebido por alguns torcedores na recepção do prédio. E eles cantavam o tradicional coro “Mamão com açúcar”. Na empolgação, claro, aproveitei o momento, continuei o coro, cantei, extravasei. Acho que é o momento de comemoração. Não desrespeitei ninguém, não falei nada para ninguém, não direcionei nada. Apenas cantei a música que todo mundo conhece. Então não é verdade isso. Não agredi, não olhei para ninguém. E acho que tem gente querendo se aproveitar da situação”, disse o meia tricolor.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.