quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

PALMEIRAS VETA PRESENÇA DE JOGADORES E ESVAZIA FESTA DO CAMPEONATO PAULISTA

Redação - 09/04/2018 17:04

 

Oito palmeirenses eleitos para a seleção do Campeonato Paulista não estarão no evento de encerramento do torneio, que será na noite desta segunda-feira. O goleiro Jailson, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Victor Luis, volante Felipe Melo, o meia Lucas Lima e os atacantes Dudu e Miguel Borja estão entre os melhores da competição, além do técnico Roger Machado.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, os eleitos para a seleção do torneio serão divulgados somente durante a cerimônia de premiação. A entidade não confirmou o nome dos palmeirenses que podem fazer parte do time dos melhores do torneio. Por decisão tomada pela diretoria logo após o clássico contra o Corinthians, o Verdão não enviará nenhum representante ao evento que ocorrerá na noite desta segunda-feira.

Após a derrota no último domingo, o presidente Maurício Galiotte criticou a Federação Paulista de Futebol e o trio de arbitragem do Dérbi. O dirigente reclamou da anulação do pênalti que havia sido marcado em Dudu, minimizou o torneio e falou em interferência externa.

“ O que tenho que declarar é muito simples: o que aconteceu aqui hoje é uma vergonha, um exemplo muito ruim que o futebol brasileiro dá. Interferência externa não é esporte. Não ganhamos a partida, porém houve interferência externa. O que o Palmeiras acha disso tudo? Que é uma vergonha! Campeonato estragado, jogado no lixo. Respeitamos o adversário, mas ninguém precisa passar por isso. Nem Palmeiras nem Corinthians nem outros clubes”, disse Galiotte, na zona mista do estádio alviverde no último domingo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.