quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5427 Dólar 5.1922

TRANSALVADOR ANUNCIA QUE MULTAS PODERÃO SER PAGAS NO CRÉDITO E DÉBITO

Redação - 02/04/2018 11:25 - Atualizado 02/04/2018

Pagar uma multa de trânsito vai ficar mais fácil, a partir de junho, em Salvador. Quem cometeu alguma infração nas ruas da capital e foi flagrado por agentes, câmeras ou sensores da Superintendência de Trânsito (Transalvador) poderá quitar a quantia por meio de cartão de débito ou crédito, o que possibilitará o parcelamento.

Segundo o Correio, o anúncio da novidade foi confirmado pelo superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, na quinta-feira (29). “Acredito que essa forma de pagamento venha trazer mais conforto para os usuários”, afirmou.

Para as multas estaduais, ou seja, cometidas em vias onde a responsabilidade por fiscalizar os condutores é do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), ainda não há previsão de quando elas poderão ser feitas na nova modalidade de pagamento.

A Portaria 53, de 23 de março, que estabelece diretrizes e procedimentos para uso de cartões de débito ou crédito no pagamento à vista ou parcelado das multas de trânsito, entrou em vigor na terça (27), após publicação no Diário de Oficial da União.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.