quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2552

PR DEVE ANUNCIAR DIA 6 QUE VAI FAZER PARTE DA BASE DE ACM NETO

Redação - 29/03/2018 12:39

 

 

 

Mesmo ainda alegando que a decisão só deve sair dia 6 de abril, o presidente do PR na Bahia, José Carlos Araújo, confirmou que a legenda recebeu do prefeito ACM Neto um convite para uma vaga na chapa majoritária. Araújo ainda terá outra conversa com o governador Rui Costa nessa quinta-feira (29) e garante que a decisão só saíra após longas discussões com os integrantes do partido. Uma possível data para anunciar se deixa a base do governador e integra a chapa de Neto é 6 de abril.

“Ele [ACM Neto] nos ofereceu uma vaga na majoritária. Gostei muito da conversa dele. Mas vou ouvir minha base, conversar com o partido para depois tomar decisão. Uma decisão dessa não pode ser açodada. Preciso conversar com as pessoas para ver o que é melhor para o partido. Quero crescer o partido”, disse em entrevista à rádio do Se Liga Bocão.

Se o anúncio oficial não ocorrer em abril, durante as filiações de deputados estaduais e federais ao PR, a decisão só será oficializada em convenção partídária, no final de junho. “Alguns condicionaram que viriam para o nosso partido se apoiarmos Neto e outros não. Até quarta-feira daremos uma posição para esses deputados que podem vir”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.