CAMPEONATO MUNDIAL DE CAPOEIRA TERÁ TRANSMISSÃO NA TVE BAHIA

CAMPEONATO MUNDIAL DE CAPOEIRA TERÁ TRANSMISSÃO NA TVE BAHIA

A final da competição que busca os capoeiristas, na categoria feminina e masculina, mais completos do mundo acontece neste sábado (3), no Farol da Barra, em Salvador. Com transmissão ao vivo e exclusiva pela TVE Bahia, canal 10.1, a partir das 14h, o Red Bull Paranauê 2018 define em Salvador os vencedores do Campeonato Mndial de Capoeira.

Em janeiro deste ano, o evento realizou seletivas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Salvador, nos dias 26 e 27 de fevereiro deste ano, capoeiristas concorreram à seletiva ‘Bahia’, que pôde ser disputada por qualquer brasileiro residente do País, e a seletiva ‘Mundo’, que dá a oportunidade para estrangeiros e brasileiros residentes no exterior de participarem do evento.

Desde a sua primeira edição, o campeonato busca encontrar o capoeirista que possui mais habilidades em três dos principais segmentos da capoeira – Angola, Regional e Contemporânea, perpetuando, assim, os ensinamentos de grandes nomes como Mestre Bimba, Mestre João Grande, Mestre Pastinha, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.