sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SHOW DO PADRE ALESSANDRO CAMPOS ENCERRA FESTA DO PADROEIRO EM LAURO DE FREITAS NESTA TERÇA (15)

Redação - 14/01/2019 20:53

Lauro de Freitas recebe o padre Alessandro Campos nesta terça-feira (15), às 20h, para show em homenagem a Santo Amaro de Ipitanga, padroeiro da cidade. O sertanejo, conhecido nacionalmente por se apresentar com chapéu, calça jeans e cinto de cowboy, trará em seu repertório a canção “O que sou sem Jesus” que explodiu em 2015 nas rádios de todo país e promete ferver a fé dos devotos na Praça da Matriz.

O religioso, nascido no interior de São Paulo, é um dos maiores nomes do gênero no cenário nacional. Com mais de dez anos de sacerdócio, padre Alessandro é admirado entre católicos e evangélicos. Para os fiéis de Lauro de Freitas ele mandou um recado em vídeo gravado e publicado na página da Prefeitura no Facebook.  “Quero todos na Praça da Matriz, amanhã, para louvarmos a Deus e a Santo Amaro. Estou chegando”, disse. O jovem padre, de 33 anos, reza, canta, dança  e deixa sua alegria por onde passa.

O show com padre Alessandro terá esquema especial de trânsito e segurança. Os veículos que trafegarem na rua Romualdo de Brito, no Centro, terão o trajeto desviado pela rua que dá acesso à Praça Martiniano Maia.  Para os veículos que vêm sentido Salvador, será proibido o acesso a ladeira da Matriz. Os condutores deverão seguir pela rua Mário Epinghaus. “Cones e materiais de sinalização ajudarão na locomoção, além de agentes de trânsitos no local”, disse a coordenadora da Secretaria da Trânsito Transporte e Ordem Pública (Settop), Eliana Dias.

Parte do efetivo da Guarda Municipal fará rondas ostensivas na região próxima a festa. Além disso, as câmeras de videomonitoramento darão suporte às equipes que vistoriam a cidade diretamente da central, e a Secretaria de Saúde disponibilizará ambulância para o atendimento de urgência

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.