sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RUI DESCONVERSA SOBRE PETISTA ASSUMIR SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Redação - 27/12/2018 17:45 - Atualizado 27/12/2018

O governador Rui Costa (PT) desconversou em torno da possibilidade de que um petista venha a assumir a Secretaria da Educação do Estado.

O reeleito, que será diplomado para seu segundo mandato na próxima terça, afirmou que, independente da coloração partidária, o escolhido (a) para o cargo deverá demonstrar compromisso com a melhoria dos índices de educação do estado.

“Eu espero que todos queiram participar ativamente da política de Educação, independentemente, de quem esteja à frente da pasta. Educação se transforma com a participação de todos: a sociedade, dos pais, dos professores, dos partidos, da imprensa e eu espero conseguir em 2019 seguir o ritmo empregado até aqui, em que pude visitar  280 escolas e consiga ampliar o diálogo. Afinal, em todos os lugares, aqui no Brasil ou mundo que transformado educação em um período curto para melhor foi através de uma grande mobilização da sociedade. Portanto, eu quero mobilizar todo mundo e fico agradecido de que os partidos também queiram contribuir com isso”, disse, na manhã de hoje, durante apresentação dos novos túneis da Linha Azul. Os equipamentos ligarão os bairros do Lobato e Pirajá.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.