MISSÃO DO BANCO MUNDIAL INICIA AVALIAÇÃO DO PROJETO BAHIA PRODUTIVA

MISSÃO DO BANCO MUNDIAL INICIA AVALIAÇÃO DO PROJETO BAHIA PRODUTIVA

Please enter banners and links.

Um grupo formado por representantes do Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD/Banco Mundial) e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), iniciou, nesta segunda-feira (03), na sede da SDR, em Salvador, a Missão de Supervisão do projeto Bahia Produtiva.

“Esta é mais uma visita de acompanhamento do projeto Bahia Produtiva, que visa aprimorar os nossos instrumentos de controle e avaliação, como a linha de base para termos condições de apurar os impactos na renda e na qualidade de vida das famílias beneficiadas”, destacou o diretor-presidente da CAR, Wilson Dias.

A reunião abrangeu a apresentação do resultado do Relatório do Estudo da Linha de Base, considerado fundamental para que seja feita, próximo à conclusão do projeto, a avaliação de impacto e verificar quais os efeitos do projeto em relação ao que foi planejado e o que foi efetivamente realizado e alcançado: “É uma das atividades importantes do projeto. Nesta primeira reunião, verificamos vários avanços significativos, com relação ao primeiro semestre deste ano”, observou a especialista sênior em Desenvolvimento Rural, do Banco Mundial, Fátima Amazonas. O projeto Bahia Produtiva está sendo acompanhado continuamente pelo Banco Mundial, por meio de videoconferências, visitas técnicas e pelos relatórios de progresso enviados pela equipe técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.