sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5426 Dólar 5.1615

AO VIVO: SENEGAL DE MANÉ ABRE O PLACAR CONTRA A POLÔNIA DE LEWANDOWSKI

Redação - 19/06/2018 12:00 - Atualizado 19/06/2018

Polônia e Senegal fecham a primeira rodada da Copa da Rússia. A expressão é surrada, mas merece ser citada aqui: são dois exércitos de um homem só. Na véspera do jogo em Moscou só se falava em Robert Lewandowski e Sadio Mané. A Polônia chega ao jogo com uma dúvida na zaga. Kamil Glik, jogador do Monaco e o coração do time, ainda se recupera de lesão. Caso não possa jogar, pode ser substituído por Badnarek ou pelo brasileiro-polonôes Thiago Cionek, nascido em Curitiba, neto de poloneses.

A tarefa do técnico Adam Nawalka é ajudar Lewandoski a repetir o desempenho das Eliminatórias, quando foi o artilheiro com 16 gols e levo a Polônia a vencer oito dos dez jogos – resultados que levaram a Polônia ao décimo lugar do ranking da Fifa e a ser uma das cabeças de chave da Copa.

Do outro lado, tudo gira em torno de Sadio Mané. O que o mundo viu na última temporada com o Liverpool (que decidiu a Liga dos Campeões com o Real Madrid), Mané faz pela seleção desde 2012 – quando chegou nas quartas de final da Olimpíada. O técnico Aliou Cissé acredita ser possível repetir o feito de 2002, quando Senegal deixou França e Uruguai para trás na fase de grupos e foi até as quartas de final.

Melhores Momentos

Segundo Tempo

15´- GOOOLLL DE SENEGAL Krychowiak tenta fazer um recuo do meio do campo e erra feio. Niang aparece se atencipando à defesa da Polônia, vence o goleiro e toca sozinho pra ampliar a vantagem!

05´- Atacante Lewandowski cobra falta com categoria e obriga N’Diaye de Senegal a fazer boa defesa!

Primeiro Tempo

37´- Gol de Gueye Gueye chuta de fora da área, e a bola desvia no brasileiro naturalizado Thiago Cionek, enganando o goleiro polonês

33´- Senegal faz boa jogada pela direita com Wagué, mas assistente vê impedimento de Diouf

26´- Lewandowski e Sadio Mané estão muito bem marcados pelas defesas adversárias

19´- Jogada pela direita começa com Piszczek e termina com Grosicki cabeceando por cima do gol senegalês

18´- Sabaly faz ótima jogada pela esquerda e lança rasteiro para Niang, mas o atacante chuta muito mal.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.