quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.6247 Dólar 5.2787

COREIA DO SUL CAI DIANTE DA BÓSNIA EM TESTE EM CASA ANTES DA COPA

Redação - 01/06/2018 13:39 - Atualizado 01/06/2018

Em mais um amistoso preparativo para a Copa do Mundo, a Coreia do Sul foi derrotada pela Bósnia, por 3 a 1, nesta sexta-feira, em Jeonju. Mesmo jogando em casa, os coreanos não conseguiram ditar o ritmo da partida e sofreram um duro revés às vésperas do Mundial da Rússia. O atacante Edin Visca fez três gols e foi o destaque do duelo.

A Bósnia abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após falha da zaga coreana. Visca aproveitou o vacilo e chutou cruzado. A Coreia empatou logo depois, aos 30, com Lee Jae-Sung, que recebeu uma linda assistência de Hee-Chan. Aos 46 minutos, Visca recebeu um lançamento atrás da zaga e novamente colocou os visitantes na frente. Os donos da casa lutaram pelo empate, mas o atacante bósnio estava mesmo inspirado e fez o terceiro gol dele aos 34.

O jogo marcou a despedida da Coreia do Sul da torcida antes da Copa do Mundo. No último dia 28, os coreanos venceram Honduras por 2 a 0. A seleção do técnico Shin Tae Yong agora embarca para a Áustria, onde fará amistosos contra Bolívia e Senegal. Os sul-coreanos estão no Grupo F do Mundial. A estreia será contra a Suécia, no dia 18. A Bósnia, por outro lado, não conseguiu classificação para o torneio.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.