sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SAC EMPRESARIAL PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DA CAMPUS PARTY

Redação - 16/05/2018 11:08

A segunda edição da Campus Party Bahia, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio, na Arena Fonte Nova, traz como novidade o 1º Fórum Brasileiro de Startups que vai discutir os caminhos para aumentar a maturidade dos ecossistemas de inovação e empreendedorismo, podendo contribuir para o sucesso das startups.

E se a discussão envolve empreendedorismo, envolve o SAC Empresarial, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que estará presente no stand do Governo do Estado, das 8h às 18h, oferecendo serviço de orientação empresarial sobre registro e legalização de empresas.

“A Campus Party é mais uma forma que o Governo do Estado encontrou para incentivar a economia através da inovação produtiva e tecnológica, da inclusão digital e social em um ambiente onde é possível trocar experiências, ter acesso a informações sobre o mercado de trabalho e até encontrar parceiros para ideias de novos negócios”, afirma a secretária da SDE, Luiza Maia.

O SAC Empresarial tem três postos que ficam dentro do SAC Cidadão localizados no Comércio, Cajazeiras e Shopping Bela Vista. As unidades oferecem serviços de formalização, alteração e baixa de MEI e orientação para a legalização de novos empreendimentos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.