sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

PROCON BAHIA NOTIFICA CORREIOS

Redação - 07/05/2018 12:13

Após o monitoramento e recebimento de diversas denúncias, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Bahia) notificou a Empresa de Correios e Telégrafos para prestar esclarecimentos amanhã (08), acerca dos atrasos no envio e entrega de encomendas e, problemas durante os atendimentos e tratamentos de consumidores através dos serviços de atendimento aos clientes por telefone.

Segundo o Procon-BA, houve crescimento significativo de denúncias apresentadas por consumidores insatisfeitos no último mês de abril, acerca dos descumprimento das obrigações estabelecidas no contrato, o Procon-BA iniciou a investigação para verificar possíveis irregularidades nas relações de consumo, travadas entre os Correios e consumidores.

A reunião acontecerá na sede do Procon Bahia, situada na Avenida Carlos Gomes nº 746 – Centro, onde ocorrerão os questionamentos e os esclarecimentos requisitados para a garantia dos direitos dos consumidores.

As denúncias relacionadas às práticas abusivas no mercado de consumo, poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] e pelo aplicativo PROCON BA Mobile disponível gratuitamente nas plataformas IOS e Android. Acompanhe as ações do Órgão nas redes sociais Facebook – / ProconBahia, Instagram – / ProconBahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.