sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MODELO DE GESTÃO DA PREFEITURA DE SALVADOR É APRESENTADO EM LISBOA

Redação - 04/05/2018 12:11 - Atualizado 04/05/2018

O modelo de gestão das Prefeituras-Bairro de Salvador foi apresentado na sede do Executivo municipal de Lisboa, em Portugal, ontem (03) e hoje (04). A diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos, representou o prefeito ACM Neto no encontro que deu início às tratativas que buscam cooperação internacional no desenvolvimento do 1º Fórum das Melhores Práticas de Orçamento e Gestão Participativa da União das Cidades Capitais Luso-Afro-Américo-Asiáticas (UCCLA), que ocorrerá em Salvador no segundo semestre deste ano.

Como resultado do encontro, ficou acordada a vinda a Salvador de uma missão conjunta da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Lisboa. Aqui, os portugueses conhecerão, na prática, o modelo de gestão das Prefeituras-Bairro, o aplicativo Cuida Salvador, além dos programas Ouvindo Nosso Bairro e o Salvador Bairro a Bairro.

“Essa missão é de fundamental importância, pois, além de divulgar as inovações de gestão de Salvador, permite a captação de recursos e investimentos essenciais ao reconhecimento da gestão de vanguarda em vigor na capital baiana. Dessa forma, esperamos angariar o apoio das demais capitais de língua portuguesa, que ainda estão em fase de amadurecimento da sua administração cidadã”, destaca Ana Paula Matos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.