sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

LÍDER DA CUT E BASE DE RUI CONVERSAM COM PORTAL SOBRE A PRISÃO DE LULA

Redação - 11/04/2018 22:45 - Atualizado 11/04/2018

Manifestantes contrários a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fizeram um protesto em frente ao Shopping da Bahia. O ex-presidente foi preso no último sábado, após ter o pedido de prisão expedido pelo juiz federal Sérgio Moro, no âmbito da Operação Lava Jato, um dia depois do julgamento do pedido de habeas corpus de Lula no STF (Supremo Tribunal Federal).

Em entrevista ao Portal Bahia Econômica, o ex – Secretario de Desenvolvimento Urbano (Sedur) Carlos Martins, explicou que a manifestação mostra que a população está indignada com a decisão do STF de prender Lula. “Nós estamos mostrando que a população acordou para opressão vinda das elites. O que incomoda essa gente é que Lula foi o melhor presidente para os pobres desse país”, disse Carlos.

O presidente da Cut Bahia, Cedro Silva também conversou com o Portal e afirmou que a manifestação vai de encontro a política opressora de governantes que rasgaram a constituição. “A nossa constituição foi rasgada. Prenderam o presidente Lula sem provas e nós viemos aqui para protestar contra esse sistema opressor que é feito para as elites. Lula é inocente”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.