“Olha, eu lamento cada morte que ocorre a cada hora. Lamento. Agora, o que nós podemos fazer, o que nós todos podemos fazer é tratar com o devido zelo o recurso público” ____________________________ Bolsonaro presidente do Brasil
“Continuo cobrando esclarecimentos e espero que agora, com essa investigação da Polícia Federal avançando, que os fatos sejam apurados e os responsáveis sejam exemplarmente punidos. É isso o que eu quero, esclarecimentos, buscar a luz da verdade e quem embolsou os 50 milhões de reais, uma vez que muitas pessoas morreram por falta desse equipamento durante a pandemia. Os baianos têm o direito de saber quem foi o responsável. A hora está chegando”, deputado estadual Paulo Câmara (PSDB)
“Eu acho que, talvez, essa seja a grande ponderação que temos que fazer ao povo. Que se dê um tempo. A decisão tomada de cabeça quente nunca foi decisão boa. Tenho pedido: não tenha pressa para decidir agora, porque está com muita e justa raiva. Razões não faltam” __________________________ Ciro Gomes candidato a presidência da república
“Com relação a Reforma Tributária, havendo fracionamento na parte de renda, e muito provavelmente haverá, nós deveremos decidir por três ou quatro relatores diferentes”. Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.