Deniziane Ferreira, participante do BBB 24, teve seu comportamento exposto por uma pousada pernambucana. A confusão coemçou após a influenciadora reclamar publicamente e recomendar aos seus seguidores para nunca irem para a Pousada Jardins do Porto, localizada em Porto de Galinhas, Pernambuco. As trocas de acusações públicas geraram debates nas redes sociais e terminou com a ex-BBB indo até a polícia.
Revoltada com a suposta falta de respeito dos funcionários, a ex-BBB publicou uma mensagem irritada nas redes sociais. “Se vocês vierem para Maracaípe, pelo amor de Deus nunca se hospedem nesse lugar. Que experiência ruim cara, que falta de respeito com os hóspedes”, postou Anny nos stories.
Em resposta, os administradores do local resolveram se pronunciar, rebatendo as críticas e contando que ela ficou hospedada do dia 26/12 até a última quinta (2), incomodando os vizinhos com barulhos e filmagem sem autorização. “Até quando alguns influencers vão usar da sua visibilidade pra denegrir o negocio dos outros… Essa moça colocava som alto no apartamento dela sem se preocupar com o bem-estar de outros hóspedes, principalmente família com crianças que estavam hospedados também. Acham que podem tudo”, destacou a pousada no Instagram.
A influenciadora prontamente respondeu as acusações da pousada, explicando que em seis dias de hospedagens, o quarto foi limpado apenas duas vezes. “Ao perceber que o quarto não havia sido limpo, procuramos os funcionários e os responsáveis pela pousada para relatar os problemas recorrentes, chuveiro dava choque, falta de luz, sendo obrigados a tomarmos banho”.
Posteriormente, Deniziane publicou uma foto dentro de uma delegacia com a legenda: “Já tomei as providências cabíveis.”
(UOL)
Foto: Reprodução Instagram