segunda, 31 de março de 2025
Euro 6.28141 Dólar 5.8097

ENTREVISTA COM EDUARDA DUBEUX: NOVA EMPRESA DO GRUPO VISA ATENDER A CLASSE MÉDIA BAIANA

João Paulo - 17/10/2024 08:59 - Atualizado 17/10/2024

Filha de um dos donos da construtora, Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing da Construtora  Moura Dubeux, falou ao Bahia Econômica sobre a Mood, uma nova empresa lançada pela construtora no mercado baiano.

Segundo ela, a nova marca chega com o propósito de atender a classe média baiana, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis. O projeto pioneiro será um investimento de R$ 900 milhões, com as duas torres no Costa Azul e a expectativa é venham mais empreendimentos.

Ela destaca como novidade, a condição de pagamento mais acessível. Eduarda também destacou o projeto do Othon, um investimento que deve passar dos R$ 600 milhões. (veja aqui). Segundo ela, a Moura Dubeux emprega mais de 6 mil colaboradores. Veja a entrevista completa

 

Foto: Felipe Lorega

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.