Após dias de burburinhos na internet, a influenciadora Ivana Bermanelli usou suas redes sociais e falou pela primeira vez sobre o suposto envolvimento com Everton Cebolinha. Mesmo sem citar nomes, ela fez referências ao jogador que já se pronunciou duas vezes.
“Eu quero deixar bem claro que eu sou uma mulher muito bem resolvida e faz parte da vida a gente se relacionar com pessoas vazias e sem personalidade. Eu não procurei confusão com ninguém. Só estava curtindo e tive o desprazer de alguém me expor, uma pessoa sem responsabilidade”, disse.
Ivana ainda aproveitou para defender seu ex-marido, que estava sendo atacado nos últimos dias. “Somos super amigos por causa do nosso filho e vocês ficam atacando o coitado, chamando ele de corno. A gente já está separado há quase 2 anos. Vocês são muito atrasados, vocês são de outro tempo”, completou.
O jogador do Flamengo, por sua vez, assumiu o breve relacionamento com Ivana, mas afirmou que estava solteiro no momento e que nunca traiu Isa Ranieri, sua ex-esposa e mãe de seus filhos. Anteriormente, o mesmo havia negado qualquer relação com Ivana Bermanelli.
Em pronunciamento, Everton afirmou que só tem duas coisas em mente: voltar bem da lesão e reconquistar Isa. “O meu maior pedido de perdão é para ela e o meu maior foco agora vai ser me recuperar da lesão, voltar ainda mais forte, e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos.”, desabafou o jogador.
(A Tarde)
Foto: Foto: Reprodução Redes Sociais e Divulgação Alexandre Cassiano