quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.833

ROGÉRIO CENI JUSTIFICA NOVA DERROTA DO BAHIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Victoria Isabel - 22/07/2024 09:30

O Bahia sofreu sua segunda derrota seguida dentro de casa no Brasileirão na tarde deste domingo (22). A equipe viu o Corinthians contar com gol de Romero para vencer por 1 a 0 partida disputada com 47.096 mil torcedores presentes na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Após a partida, o técnico Rogério Ceni avaliou o rendimento do time e justificou a nova derrota.

O rendimento do time, segundo o próprio treinador, foi condicionado pelo desempenho dos jogadores – que esteve longe do ideal na 18ª rodada da competição. Entre os nomes que deixaram a desejar, o meia Cauly foi defendido por Ceni. “O Cauly continua sendo importante e será importante até o fim da temporada. Realmente acho que ele fez um jogo abaixo do normal hoje. Eu acho que o time todo, na verdade, jogou um pouco abaixo tecnicamente do que a gente costumeiramente joga. Repito, a gente precisa de todas as peças, especialmente do Cauly. Nós sempre vamos precisar dele”, iniciou.

“Eu sempre fui muito fã dos grandes jogadores. Os talentosos, principalmente, que são caras que tentam fazer alguma coisa dentro do jogo. Eu entendo até a pressão que o Cauly sofre, mas se ele estiver cansado, se for uma situação física de desgaste, e nós tivermos uma outra peça para fazer uma função como a dele, nós vamos utilizar, claro, sem dúvida nenhuma. Ele é um jogador que tem força mental. Hoje ele não foi tão bem, mas eu digo pra você, boa parte do time jogou abaixo do normal. E ele é um jogador importantíssimo pra gente”, complementou.

Com a derrota para o Corinthians, a equipe tricolor agora muda o seu foco para voltar a pontuar contra o Atlético-GO nesta quarta-feira (24), no Estádio Antonio Accioly, a partir das 21h30. Para a partida deste final de semana, Ceni ainda não deve contar com o atacante Biel, além do volante Caio Alexandre, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.