sábado, 25 de maio de 2024
Euro 5.614 Dólar 5.1764

ENTREVISTA COM TÉO SENNA – VEREADOR LÍDER DO PSDB FALANDO SOBRE AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

João Paulo - 13/05/2024 06:00 - Atualizado 13/05/2024

Bahia Econômica – O (PSDB) Pretende ter candidato em algum município satélite nas eleições de 2024?

Téo Senna – Hoje, o PSDB tem mantido a pré-candidatura a prefeito de Pablo Roberto, em Feira de Santana, por ele reunir inúmeras qualidades, como ter sido muito bem votado no município, tem sido uma revelação como deputado estadual com um trabalho muito qualitativo, está avançando com muita força e por isso reúne todas as condições para ser o favorito no pleito. A discussão continua nesse sentido.

Bahia Econômica – O (PSDB) pretende entrar na disputa por uma vaga na provável chapa de Bruno Reis ? Como vice?

Téo Senna – O PSDB tem se fortalecido muito com a entrada de Carlos Muniz e como presidente ele tem condições de compor representando o partido, assim como outros nomes estão sendo ventilados. A gente sabe do trabalho que Ana Paula vem desenvolvendo na Secretaria de Saúde e como vice-prefeita, mas o partido passa por uma fase de discussão e fortalecimento e com isso é natural pleitear uma vaga sempre que for possível. Temos outros nomes também, como o do deputado estadual Tiago Correia e da vereadora Cris Correia, que também são candidatos importantes para compor, mas passa por um processo de discussão, inclusive com o próprio prefeito Bruno Reis.

Bahia Econômica – O senhor é um dos vereadores mais críticos ao governo do estado, porém em Salvador Lula obteve uma expressiva vitória com quase 71% dos votos. O senhor acredita que quando lula entrar na campanha de Geraldo Junior ele pode ser decisivo no resultado das eleições?

Téo Senna – Eu digo que toda eleição é sempre difícil e complicada, mas partimos do princípio de que o prefeito Bruno Reis tem feito um trabalho muito importante na cidade, dando continuidade ao trabalhado que ACM Neto implantou. Acho que é natural a votação que Lula teve, mas não acho que a eleição de Salvador vá se nacionalizar. Diante do trabalho de Neto e Bruno, o que caracteriza mesmo é o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade, tendo como exemplo a eleição e reeleição de Neto e a própria vitória de Bruno. A eleição aqui é local.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.