A Bahia está no radar principal do plano de expansão da Puket e da Imaginarium, duas marcas de destaque pertencentes ao Grupo Uni.co, em 2024. Com o objetivo de atrair potenciais franqueados para ambas as empresas na região, o grupo está organizando um evento estratégico em Salvador, Bahia, no Way Coworking, nos dias 02 e 03 de abril.
Atualmente, a Puket possui cerca de 200 unidades em operação no país, incluindo sete na Bahia, localizadas em Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna e Lauro de Freitas. Já a Imaginarium conta com mais de 100 lojas, sendo uma delas em Vitória da Conquista.
Para este ano, o Grupo Uni.co planeja inaugurar mais 20 unidades de ambas as marcas em todo o país. Na Bahia, a empresa busca não apenas fortalecer sua presença nas áreas já estabelecidas, mas também expandir para novas localidades. “Acreditamos que este evento, que reunirá tanto pessoas que já demonstraram interesse em abrir uma franquia de nossas marcas quanto o público em geral em busca de oportunidades de negócio, contribuirá significativamente para alcançarmos nossos objetivos no estado”, declara Anny Araújo, Head de Expansão do grupo.
Além da identificação com as marcas, que muitas vezes acontece como amor à primeira vista, a empresa considera uma série de requisitos importantes ao analisar o perfil do franqueado: habilidades de liderança, capacidade de motivar equipes, excelência em relacionamento interpessoal, empatia e habilidade para se relacionar com o público, confiança no valor da marca, adesão às normas operacionais e valorização de ações de marketing com impacto significativo para o negócio.
Foto: divulgação