terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5066 Dólar 5.1359

ACM NETO ANUNCIA QUE, ASSIM COMO ELE, PAI E AVÔ, FILHO SE CHAMARÁ ANTÔNIO

Emilly Lima - 26/01/2024 18:36

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), celebrou os 45 anos de vida, nesta sexta-feira (26), no Santuário da Igreja de Santo Antônio da Barra, em Salvador, na companhia da família. Estiveram presentes o pai de Neto, o empresário Antonio Carlos Júnior, acionista e conselheiro administrativo da Rede Bahia; da mãe, Rosário Magalhães; da esposa, a administradora de empresas Mariana Barreto de Magalhães; e da filha, Marcela Salles Magalhães.

Também marcou presença na ocasião o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e a vice-prefeita e secretária de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos.

Na oportunidade, Neto revelou que o filho que espera com Mariana é um menino e, assim como o pai e o avô, também deve se chamar Antônio.

“Eu não poderia ter um lugar mais abençoado para celebrar mais um ano de vida do que aqui na igreja de Santo Antônio. Essa igreja, em muitas oportunidades, é para mim um refúgio, é pra mim um porto seguro, é pra mim um local onde eu venho em silêncio, muitas vezes sozinho, renovar a minha fé. Hoje eu recebi um presente muito, mais muito grande. Vocês sabem que eu não gosto de celular, não gosto de WhatsApp… Mas, tava por acaso, eu abri o Instagram e ali vi uma postagem de Marcela, que tá aqui comigo, que me tocou o coração, me fez chorar profundamente”, iniciou Neto.

“Eu tenho um amor incondicional por ela, por Lívia, que tá na escola. Mas nós, que somos pais, nós temos um amor incondicional pelo nossos filhos. Mas, quando a gente ouve dos nossos filhos que têm um amor incondicional por nós, não tem maior presente. Obrigado, meu amor”, agradeceu, emocionado.

ACM Neto prosseguiu: “Quando eu falo filhos é porque nós ganhamos um grande presente no final do ano passado. Eu considero que também foi meu grande presente de aniversário, dos meus 45 anos, ter a notícia da gravidez de Mariana. E nesse ano de 2024, se Deus quiser, com a permissão Dele, com a permissão de Santo Antônio, nós vamos ter mais um Antônio, padre Ivan. E que Deus possa trazê-lo com muita saúde, é o que a gente pede. E que possa sempre estar presente no coração e na vida dele”.

Foto: Valter Pontes / Secom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.