sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GRUPO INTERNACIONAL INAUGURA HOTEL DE LUXO EM FEIRA DE SANTANA

João Paulo - 19/01/2024 14:57 - Atualizado 21/01/2024

Proprietária, operadora e investidora de 530 hotéis e resorts em 56 países, a Minor Hotels escolheu Feira de Santana para instalar o primeiro NH Hotel do Nordeste e segundo do Brasil. O empreendimento está localizado no edifício ‘Charmant’ e começa a operar no dia 4 de maio, em sistema soft opening. São 210 apartamentos próximos de diversos destinos da cidade, inclusive ao aeroporto, que fica a apenas 15 minutos de distância.

O NH Feira de Santana disponibiliza uma seleção de apartamentos modernos, incluindo suítes com acesso para deficientes, além de comodidades flexíveis necessárias para estadas de negócios e lazer. As instalações incluem espaços para eventos corporativos e sociais, academia, serviço de lavanderia, estacionamento, área infantil e centro de lazer com piscina no rooftop, sauna seca e hidromassagem. Tudo isso somado a diversidade e beleza do Charmant.

Com projeto do arquiteto Ivan Smartchevsky, o edifício é um complexo multiuso de 31 andares que também abriga lojas, clínicas médicas, salas comerciais e instalações bancárias. A decoração, contemporânea e cosmopolita, é assinada por Sidney Quintela. “Uma pergunta que tem chegado para a gente é: ‘Por que Feira de Santana?’ Acreditamos demais no potencial dessa cidade, que reúne uma série de características favoráveis ao desenvolvimento contínuo e novos investimentos, a exemplo do nosso. Além da posição geográfica privilegiada da cidade, que se posiciona como um dos principais entroncamentos rodoviários do país, todo o potencial econômico e educacional existentes são atrativos importantes para pessoas de diversas regiões do Brasil e do mundo”, ressalta João Eça Pinheiro, diretor da Área Nordeste Minor Hotels.

Ainda como parte do NH Feira de Santana, o Charmant contará também com o novo SEEN by Olivier da Costa, marca de restaurante e bar criada em 2017 em São Paulo pelo restaurateur franco-português Olivier da Costa. Sob o lema ‘SIN and be SEEN’, o restaurante apresenta um conceito cosmopolita e internacional, cuidadosamente construído para se conectar a cada cidade em que está localizado. Além de São Paulo, o SEEN by Olivier da Costa pode ser encontrado atualmente em Lisboa, Roma, Nice e Bangkok, com novos locais sendo lançados em breve, incluindo Tenerife e Dubai. A Minor Hotels opera atualmente quatro propriedades no Brasil e um total de 61 propriedades na América Latina por meio de suas marcas Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotels. O grupo também tem um resort em desenvolvimento na Bahia com a bandeira de luxo Anantara, com lançamento previsto para 2025.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.