“Ao contrário do pré-candidato do União Brasil que quer agradar todo o mundo, eu faço oposição ao PT e integro um projeto antagônico ao do ex-presidente Lula. Sou aliado de Bolsonaro”, O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL)
“Os municípios já vivem uma crise seríssima e esses recursos, com certeza, farão muita falta aos cofres municipais e reforçam o desequilíbrio do pacto federativo brasileiro, onde as maiores obrigações ficam com os municípios e maior recurso vai para Brasília”, o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá (PP)
“Do ponto de vista político, a venda dos recursos da Petrobrás são inaceitáveis”. ________________________________Deputado Federal, Daniel Almeida (PCdoB).
“Não vou entrar em detalhes, mas o Estado foi muito inchado. Não estou dizendo que não precisa de professor, mas o excesso atrapalha” Presidente Jair Bolsonaro