sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EMPRESA BAIANA TEM MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS EM CONSTRUÇÃO PELO BRASIL

João Paulo - 23/10/2023 11:00

Com vários negócios na Bahia, São Paulo, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Sul, a construtora Consul Engenharia é responsável pela construção da loja da Leroy Merlin, em Salvador, com entrega prevista para novembro. Com mais de um bilhão de reais em investimentos no Brasil e mais de 300 mil m² construídos, a empresa tem foco no cliente e nas pessoas, sempre gerando valor ao negócio e à equipe.

Além da loja da Leroy Merlin, a Consul Engenharia vai entregar, nos próximos meses, o Data Center da Scala Data Center, em Porto Alegre (RS), o Centro de Distribuição Logístico do Grupo Ricardo Brennand, em Salvador (BA); o condomínio logístico do CSHG (Credit Suisse Hedging-Griffo) em SUAPE (PE), e a Obramax do Grupo Adeo, em Suzano (SP).

De acordo com o diretor de Novos Negócios, Marcelo Castro Lima, além das obras em andamento, a construtora entregou mais de 140 mil m² de construção, recentemente, em São Paulo, para clientes importantes como Prologis, Leo Madeiras e LP Bens. “A Consul Engenharia nasceu na Bahia e atua há mais de 21 anos no mercado brasileiro focada no segmento de obras privadas, acima de R$ 100 milhões de investimentos”, disse em entrevista a Tribuna da Bahia.

Foto: Imagem de Borko Manigoda por Pixabay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.