Na manhã desta terça-feira (22), durante uma coletiva de imprensa, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a defender o pedido de autorização para um empréstimo de R$ 300 milhões que será votado na tarde de hoje por vereadores da Câmara Municipal de Salvador.
“Eu acho que o que a população espera de nós políticos é bom senso. É, acima de tudo, coerência, então espero que a Câmara possa votar o financiamento”, reforçou o prefeito de Salvador.
O prefeito enumerou ainda, os investimentos que devem ser realizados com os valores. “Para fazer a arena esportiva, que falta em Salvador um ginásio de esportes, uma grande arena multiuso. Para transformar o Pé Petro em um dos locais mais bonitos da cidade, no Nordeste de Amaralina. Para requalificar praticamente o último trecho de orla que falta, de Periperi, Escada e Praia Grande. Para fazer uma grande intervenção urbanística naquele canal do Rio Vermelho. Para fazer obras que vão elevar ainda mais o patamar da nossa cidade”, detalhou o prefeito.
Foto: Reprodução/Instagram