domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PREFEITO DE MURITIBA, DANILO DE BABÃO, SOFRE ATENTADO EM SÍTIO

Victoria Isabel - 08/08/2023 10:48 - Atualizado 08/08/2023

O prefeito da cidade de Muritiba, Danilo Marques, conhecido como Danilo de Babão (PSD), foi atingido no pescoço na noite dessa segunda-feira (7). Ele foi baleado em seu sítio, na zona rural da cidade, enquanto fazia uma vídeo-conferência com a noiva, que chamou a polícia ao testemunhar a abordagem.

Segundo informações da polícia, três homens encapuzados invadiram o sítio, agrediram e atiraram contra ele. Os suspeitos roubaram dinheiro, celular e a chave do carro. Danilo conseguiu se esconder em um arbusto, onde foi resgatado por policiais.

Danilo de Babão foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Cruz das Almas, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Muritiba completou 104 anos e alguns shows foram realizados na cidade para comemorar a data. Em nota publicada no Instagram, a prefeitura informou que vai manter os festejos. “Apesar das graves adversidades sofridas, o prefeito Danilo Sampaio solicitou à equipe de gestão que todas as atividades cívicas previstas para a comemoração do aniversário da cidade fossem mantidas”, diz um trecho da nota.

Foto: Reprodução / Facebook

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.