A incorporadora Moura Dubeux firmou acordo com a Atlântica Hospitality International para explorarem o mercado de locação residencial, com foco no turismo.
Segundo nota da empresa, o objetivo é ampliar a rentabilidade dos empreendimentos, uma vez que a Moura Dubeux tem linha de produtos imobiliários em cidades praianas e que funcionam como segunda moradia, enquanto a Atlântica tem larga experiência com hotelaria. A Atlântica é a segunda maior rede de hotéis do Brasil, com 28 mil quartos sob gestão, englobando bandeiras de primeira classe como Radisson, Hilton e Ramada.
A parceria que, tem inicialmente prazo de 5 anos, oferecerá uma opção de potencial maximização de retornos aos clientes que adquiriram imóveis da companhia como forma de investimento, buscando a rentabilidade através de para aluguel de curta ou longa duração, sob gestão da Atlântica.
Em Salvador, onde a Moura Dubeux lançou vários empreendimentos, a empresa comprou o Salvador Praia Hotel, em Ondina, e está sendo concluído um condomínio de três prédios, em Ondina. Comprou também o Hotel Pestana e, mais recentemente, o Othon Palace, ainda em pendência judicial. Esses e outros empreendimentos se encaixam na sua marca “Beach Class”, composta por apartamentos no litoral, com vocação para locação.
A Moura Dubeux lançou cerca de 4 mil unidades nos últimos anos sob a marca “Beach Class”. A companhia atua em sete estados da Região Nordeste – Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.