sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

JOSÉ RONALDO PODE SAIR CANDIDATO À PREFEITURA DE FEIRA

Tácio Caldas - 05/04/2023 16:10 - Atualizado 05/04/2023

Ex-prefeito da segunda maior cidade da Bahia, não tem falado desse assunto publicamente, mas aliados têm articulado a sua candidatura.

Um grupo de apoio ao ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), tem se movimentado nos bastidores para tentar viabilizar a possível candidatura dele à prefeitura da Princesa do Sertão nas próximas eleições que serão realizadas em 2024.

Apesar disso, pelo político não estar aparecendo em ações públicas e muito menos estar tratado deste assunto publicamente, não há como garantir que essa possível candidatura vá sair do papel.

Vale lembrar que, desde quando abdicou do seu cargo para concorrer ao Governo do Estado contra o então governador Rui Costa (PT), em 2018, que Zé Ronaldo está afastado dos assuntos que tange a política local e estadual.

No ano passado, ele até voltou ao cenário político quando pleiteou ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por ACM Neto (UB), mas, na ocasião, foi preterido pela empresária Ana Coelho do partido Republicanos.

 

 

Foto: Reprodução/Secom-BA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.