domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

HUMANA BRASIL OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS EM SALVADOR E LAURO

Tácio Caldas - 13/03/2023 15:28 - Atualizado 13/03/2023

Contando com ações estéticas, físicas, psicológicas etc e acontece por meio do Projeto Futuro Aberto, em dois bairros dos municípios baianos.

Buscando promover uma ação social para as comunidades do bairro de Castelo Branco, em Salvador, e de Portão, em Lauro de Freitas, a ONG Humana Brasil realizará atividades de diversas frentes nos Centros Sociais Urbanos (CSU), com entrada franca para as pessoas das comuindades.

O evento vai acontecer nesta terça (14) na comunidade de Castelo Branco, em Salvador, e na próxima quinta (16) na comunidade de Portão, em Lauro de Freitas, das 9h às 12h. O público terá acesso a atividades estéticas, com corte de cabelo masculino, barba e sobrancelha, além de atividades físicas, assistência psicológica, massagem relaxante e pequenos reparos em roupas.

Além disso, todos os presentes sairão do local com os currículos prontos para serem enviados e distribuídos. Vale lembrar que as atividades irão ocorrer por ordem de chegada e, para os ajustes de peças de roupa, o cidadão deve realizar um agendamento com a equipe da Humana Brasil um dia antes nos CSU’s.

 

 

 

Foto: Divulgação/Humana Brasil

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.