quinta, 21 de novembro de 2024
Euro 6.0939 Dólar 5.833

PICCADILLY DO SALVADOR SHOPPING PROMOVE AÇÃO ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

João Paulo - 08/03/2023 06:00 - Atualizado 08/03/2023

A gaúcha Piccadilly, especializada em calçados e acessórios femininos, intensificou seu projeto de expansão de franquias em diversos estados brasileiros ao longo do segundo semestre de 2022.

A marca, que estreou em território baiano no ano passado, é reconhecida pelo conforto dos seus calçados e pelo propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Desta forma, a Picadilly preparou uma ação especial para o dia 8 de março, alusivo ao Dia Internacional da Mulher e comemorativo aos primeiros meses da primeira franquia inaugurada no Estado, no Salvador Shopping (BA). A iniciativa tem início a partir das 19h30 na própria loja localizada no 1º piso do shopping (Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores, Salvador) e irá integrar os eventos de lançamento oficial da campanha “Conforto Encoraja”.

A loja é administrada pelo franqueado André Pinto, que atualmente já possui oito franquias no Nordeste. “A Piccadilly chegou a Salvador e já conquistou as mulheres soteropolitanas com seus modelos únicos, confortáveis e coloridos, que combinam com a alegria e vivacidade delas. Estamos felizes com a receptividade nesses primeiros meses e satisfeitos por realizar esta ação que antecede o lançamento de uma campanha que representa a força e a beleza feminina”, declara o empresário.

A campanha “Conforto Encoraja”, que será lançada oficialmente na mesma semana na franquia do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e tem o objetivo de fortalecer e valorizar o encorajamento feminino em suas trajetórias pessoal, familiar e profissional, a partir de uma caminhada confortável, como explica a Gerente de Marketing, Thaís Carminato. “Além do conforto, marca registrada de todos os nossos produtos, a Piccadilly tem o encorajamento feminino como um dos seus pilares, incentivando a mulher na sua trajetória e fomentando o seu protagonismo em todas as decisões para seguir sua jornada”, enfatiza. As ações que antecedem a campanha também foram realizadas na franquia da Picadilly no Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba (SP), no dia 7 de março.

O evento oficial para a abertura da campanha acontecerá no Shopping Center Ibirapuera, no dia 9 de março, a partir (horário e andar) e contará com a presença da CEO da Piccadilly, Cristine Grings Nogueira, e o Head de Franquias, Marcos Finokiet. A marca está presente com lojas franqueadas nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí, Bahia, Sergipe, Rio de Janeiro e Distrito Federal. O manifesto da Campanha Conforto Encoraja será apresentado a partir do dia 6 de março em nas redes sociais da marca. Mais informações: www.franquias.piccadilly.com.br/

Créditos: Larissa Barreto/Ascom Salvador Shopping

Fonte: assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.