domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3871

PLANSERV EXPLICA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE APOIO OPERACIONAL E DIZ QUE BUSCA EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS

Redação - 03/02/2023 14:27 - Atualizado 03/02/2023

Com relação a matéria publicada no Bahia Econômica relativo à contratação da empresa Maida Haptech para serviços de apoio operacional ( veja aqui), a assessoria de comunicação do Planserv encaminhou nota ao portal. Segue a nota na íntegra:

“Em referência à matéria publicada neste veículo, cabe informar:

– O Planserv contratou, através de licitação, uma empresa para apoio operacional, a Maida Haptech, que possui experiência no segmento de saúde suplementar.

– O Planserv está avançando na modernização e a contratação da empresa garantirá a continuidade da oferta de serviços de qualidade para os beneficiários.

– A Maida Haptech substitui a empresa que oferecia apoio operacional anteriormente, e será responsável por promover avanços na integração de processos, sistemas e serviços. 

– A contratação de empresas dessa natureza é uma tendência no mercado de saúde suplementar. É um tipo de parceria que traz ganhos para os planos de saúde e seus usuários. 

– O Planserv continuará sendo integralmente gerido pelo Estado da Bahia, não havendo que se falar em privatização. A assistência aos beneficiários está mantida e eles permanecerão sendo atendidos em clínicas, hospitais e laboratórios credenciados ao plano.”

Assessoria de Comunicação Planserv

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.