O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) disse que, apesar de o plano de governo de ACM Neto (União Brasil) ter 200 páginas, o candidato ao Palácio de Ondina ainda acolhe novas sugestões e informações nas cidades que visita. “Cada contribuição será incluída nesse plano, enriquecendo, para que a partir do ano que vem possamos ter um governo que mude a história da Bahia e mude a vida de todos os baianos”, afirmou Tiago Correia, em discurso na última sessão na AL-BA.
Neto apresentou esta semana seu plano de governo em um evento no Centro de Convenções, com 11 eixos temáticos, e prometeu mudar radicalmente a gestão nas áreas essenciais, incluindo segurança pública, saúde, educação, geração de empregos e combate à pobreza. Caso eleito, o candidato do União Brasil diz que seu governo terá como norte três princípios básicos: ouvir as pessoas; prometer menos e fazer mais; e trabalhar em toda a Bahia e para cada região.
Os 11 eixos apresentados por Neto em seu plano são: Nova estratégia de desenvolvimento territorial; Educação: da creche à Universidade; Saúde no tempo certo; Nova segurança pública; O desafio do emprego; Promoção econômica do desenvolvimento; Fortalecimento da infraestrutura; Habitação; Cultura; Promoção social, cidadania e esporte; Excelência na gestão e responsabilidade fiscal.