terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6197 Dólar 5.287

MCDONALD’S INAUGURA PRIMEIRO RESTAURANTE EM ITABUNA

Redação - 16/08/2022 08:46

O McDonald’s inaugura na próxima quinta-feira, 18, seu primeiro restaurante em formato Drive-Thru na cidade de Itabuna. Localizada na Avenida Princesa Isabel, a nova unidade se enquadra no perfil Drive-Tudo, no qual são aceitos pedidos em carros, motos, bicicletas, patins, entre outros meios de locomoção. Esta é a segunda operação da rede da cidade. Para atendimento no balcão, a nova unidade funcionará todos os dias, das 10h às 22h. No Drive, o funcionamento será às segundas, terças, quartas, quintas e domingos, das 10h às 00h e às sextas e sábados, das 10h às 02h.

O Itabuna Drive possui área total de 1.518,78m² e, para facilitar ainda mais o processo de compra dos clientes, o restaurante conta com dois totens duplos de autoatendimento, ou seja, quatro telas disponíveis para um atendimento digital, permitindo que o consumidor realize todo o processo no totem e aguarde seu pedido no balcão. O restaurante também possui estacionamento próprio, com 15 vagas para carros, uma para pessoa com deficiência (PCD), uma para idoso e três para motos. A nova unidade já começa funcionando com iniciativas sustentáveis, como o uso de luzes de LED e a reutilização do uso de água para sanitários e manutenção do jardim.

Oportunidades

A nova unidade gerou cerca de 40 postos de trabalho, dos quais 24% são jovens em sua primeira oportunidade de emprego. Além disso, cerca de 29% dos funcionários que trabalhavam em outras unidades da rede na cidade, foram promovidos a novos cargos e passarão a trabalhar no novo restaurante. Empregabilidade jovem e desenvolvimento profissional são dois dos principais pilares da Arcos Dorados, que investe anualmente em capacitação e ingresso de jovens no mercado de trabalho.

A inauguração do Itabuna Drive faz parte do plano de expansão e modernização da Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, com previsão de inauguração de mais de 120 restaurantes no Brasil até o final de 2024. Este crescimento representa 60% do total de inaugurações da América Latina.

Serviço: Itabuna Drive

Funcionamento: Balcão, das 10h às 22h; Drive-Thru, das 10h às 00h (segundas, terças, quartas, quintas e domingos) e das 10h às 02h (sextas e sábados)

Endereço: Avenida Princesa Isabel, s/n

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.