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AMAZON PRIME NÃO REGISTRA ASSINANTES POR CPF E PODE COBRAR VÁRIAS VEZES DO MESMO CLIENTE

Redação - 15/06/2022 16:55 - Atualizado 15/06/2022

A Amazon do Brasil está cobrando a mensalidade das assinaturas de clientes em várias faturas dos cartões cadastrados, sem qualquer consulta ao interessado. O sistema funciona assim: se no cartão que o cliente cadastrou no momento da assinatura a cobrança da mensalidade for rejeitada por um motivo qualquer, a empresa debita imediatamente em outro cartão que tenha sido cadastrado em compras no site, de modo que a cobrança pode ser debitada em vários cartões, sem aviso ou qualquer encontro de contas.

O portal Bahia Econômica teve acessos a faturas de clientes onde as mensalidades do serviço Amazon Prime foram cobradas em várias faturas e às vezes várias vezes. Outro problema com a Amazon do Brasil é que a empresa não consolida os assinantes por CPF, mas sim por e-mail,  de modo que se um cliente possuir dois e-mails cadastrados ele será cobrado duas vezes, por ter duas contas

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