“Eu acho muito difícil, acredito que vá ser uma pessoa de outro partido. Essas articulações estão acontecendo dentro do Congresso, estão ventilando, todos que estão ali estão se articulando publicamente ou nos bastidores” ___________________________ Deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP)
“Estamos em situação de emergência, de colapso financeiro, de calamidade. Vamos tratar do programa de recuperação fiscal. O resto fica na tese do “se acontecer” _______________________________ Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).
“O câmbio flutuante serve a um bom propósito. Nós achamos que, se você intervir contra algo que é estrutural, o que você faz é criar distorção em outras variáveis macroeconômicas. O câmbio flutuante serve a um bom propósito porque é um absorvedor de choques [econômicos externos]”. Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto
“Se eleito governador, vou incrementar ainda mais essa iniciativa do presidente Bolsonaro com a Secretaria do Semiárido, que dará todo o apoio ao desenvolvimento das potencialidades econômicas para a prosperidade de milhões de baianos que vivem na maior parte do território baiano, onde há escassez de água”, O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL)