sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BOLSONARO IRONIZA ENCONTRO DE ANITTA COM DICAPRIO

admin - 04/05/2022 16:57

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar encontro da cantora Anitta com o ator Leonardo DiCaprio. A funkeira publicou no Twitter que conversou com o astro sobre a importância de os jovens brasileiros tirarem o título de eleitor, e alfinetou o presidente dizendo que o astro “sabe mais sobre a Amazônia do que ele”. 

Bolsonaro ironizou a artista e disse que ela realizou o sonho de todo adolescente brasileiro, que seria encontrar um astro de Hollywood. “Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta , é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”. 

O presidente também comentou sobre o incentivo dos artistas para jovens tirar o documento que permite participar das eleições. “Que bom que concordam comigo sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. Certamente também concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades”. 

Bolsonaro também criticou a artista e disse esperar que ela tenha dados conselhos ao astro sobre abrir mão dos seus objetivos que prejudicam o meio ambiente. “Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo. Boa noite!” 

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.