quarta, 02 de abril de 2025
Euro 6.13121 Dólar 5.6824

GUARDAS CIVIS DA CAPITAL PROTESTAM POR PLANO DE CARREIRA

Redação - 29/03/2022 16:05

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salvador fazem um novo protesto nesta terça-feira (29), em frente à sede da prefeitura, em cobrança pela implantação do plano de carreira da categoria e a contratação dos aprovados no último concurso público.

Os servidores estão acampados no local desde o dia 2 de março e pedem a presença do prefeito Bruno Reis para negociar com a categoria. Por causa da manifestação, as atividades estão paralisadas nesta terça.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Salvador (Sindseps) informou que os serviços da categoria devem ser retomados somente na quarta-feira (30) e os trabalhadores aguardam que as pautas sejam encaminhadas para a Câmara dos Vereadores.

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) divulgou, através de nota, que negociações concretas estão em andamento, com propostas apresentadas. Ainda na nota, a secretaria diz ainda que “o diálogo e a compreensão são valores fundamentais” e que “precisam ser compartilhados entre todos para o êxito do processo de negociação”.

 

Foto/Fonte: Divulgação-Sindseps/G1

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.