sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

QUARTA MAIOR REDE DE SUPERMERCADOS DO PAÍS INAUGURA LOJAS NA BAHIA E PRETENDE COMPRAR REDE EM SALVADOR

Redação - 13/02/2022 11:01 - Atualizado 13/02/2022

O Grupo Mateus, a maior rede de supermercados do Nordeste e quarta maior do varejo alimentar do país, com sede no Maranhão, está em fase de ampliação acelerada no Estado da Bahia. O grupo inaugurou em Juazeiro o Mix Mateus, na última quinta-feira, ao mesmo tempo em que inaugurou outra loja em Petrolina, e está em franca expansão na Bahia. Recentemente investiu num centro de distribuição em Feira de Santana-BA e se uniu ao Grupo Brasileiro para um investimento de R$ 50 milhões em Teixeira de Freitas.

O Mix Mateus de Juazeiro possui área de venda de 5.823,55m2 e tem projeto moderno, com a  loja atendendo os clientes na modalidade varejo e, também, atacado com um mix de mais de mais de 10 mil SKU’s, entre eles marcas próprias das indústrias de panificação e de fatiamento do próprio grupo

Mas no processo de expansão do Grupo Mateus no Nordeste é fundamental a entrada em Salvador e, nesse sentido, já houve vários contatos com redes baianas de supermercados, inclusive com a rede Atakarejo, que recebeu proposta de compra, mas recusou num primeiro momento, sem fechar as portas para as negociações. Outras redes menores em Salvador também estão nos planos do Grupo Mateus.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.