sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5891 Dólar 5.2485

SEBRAE E SETUR DISCUTEM OPORTUNIDADES PARA A ECONOMIA NÁUTICA DA BAHIA

Redação - 25/10/2021 19:00

O Sebrae e o Governo da Bahia, através da secretaria de Turismo (Setur Bahia), realizarão a live “As oportunidades da economia náutica para os negócios baianos”, exibida pelo canal do YouTube do Sebrae Bahia, nesta quinta-feira (28), às 10h, tendo como convidados principais todas as empresas e representantes do setor náutico do estado.

A iniciativa visa comunicar e consolidar uma forte parceria voltada ao desenvolvimento do setor, com ações que vão desde o mapeamento de equipamentos náuticos, avaliação do potencial socioeconômico, até a dinamização da economia dos pequenos negócios que giram no entorno.

O encontro contará com a participação do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, e do secretário de Turismo do Estado, Maurício Bacelar, que, conectados, destacarão a importância do trabalho conjunto e complementar para o impulsionamento dessa extensa cadeia de negócios notadamente forte para a economia do estado. Também terá a participação de profissionais do Sebrae (Nacional e Bahia) e da Setur-BA, que estarão à frente do trabalho que será desenvolvido no próximo ano.

O evento contará com a apresentação do especialista em Economia Náutica, José Raimundo Zacarias, que apresentará diferentes perspectivas sobre o tema e sobre as iniciativas que serão construídas ao longo do programa.

Será registrada, ainda, a importância desse segmento e suas valorosas ofertas turísticas que reforçam o posicionamento do estado enquanto destino competitivo, nacional e internacionalmente. Para o encerraremos da live, serão mostrados depoimentos de navegadores reconhecidos internacionalmente, que, através de suas experiências marítimas contribuirão para criação de novas oportunidades para o desenvolvimento do setor marítimo.

 

Foto: Tatiana Azeviche/ SeturBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.