sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RECIFE RECEBE O MAIS NOVO ESCRITÓRIO DA PORTOFINO MULTI FAMILY OFFICE

Redação - 22/10/2021 13:15 - Atualizado 22/10/2021

Ao constatar que as soluções apresentadas por bancos e corretoras não atendiam os objetivos e interesses familiares devido à falta de clareza nos custos dos serviços e outras questões conflituosas na oferta de produtos, Carolina Giovanella formada em Direito, Administração e Especialista em Mercado de Capitais, resolveu, em 2012, cuidar pessoalmente do patrimônio da própria família dando origem à gestora. Hoje, nove anos depois, gerencia cerca de R$ 10 bilhões em ativos (AUM) no Brasil e no exterior, atendendo mais de 500 pessoas, famílias e empresas com o mesmo propósito.

No modelo de negócios da Portofino, o cliente é o centro de tudo. As soluções são customizadas e alinhadas exclusivamente ao perfil, objetivos e necessidades de cada um. O modelo de remuneração, que contempla devolução de rebates (cashback), tem como premissa a preservação e o crescimento sustentável dos patrimônios das famílias atendidas. O amplo portfólio de gestão patrimonial oferece estrutura de atendimento dedicada, um profundo planejamento financeiro, fiscal, tributário e sucessório. Além do gerenciamento de investimentos no Brasil e no exterior, com acesso à produtos sofisticados e restritos aos investidores institucionais.

“Estamos muito felizes com a recepção das famílias aqui de Recife. Todos estão nos recebendo de portas abertas, interessados em atualizar a maneira de cuidar dos seus patrimônios e no acesso que podemos oferecer ao mundo dos investidores profissionais. Sermos recebidos assim em Pernambuco e iniciar este processo de expansão no nordeste, também é muito especial para mim. A família de minha mãe é nordestina e, sendo assim, a Portofino também traz essa energia arretada em seu DNA”, comenta Carolina Giovanella, sócia fundadora do Multi Family Office.

Antes mesmo da inauguração do inaugurar o escritório, as operações locais já se aproximam de R$ 0,5 Bi (meio bilhão de reais), afirmando o potencial da região e a receptividade das famílias à um novo modelo para gestão dos seus recursos. Sob os cuidados do executivo Danilo Miranda, o escritório de Recife situado no Riomar Trade Center, estará aberto ao público a partir do próximo dia 27 de outubro. Para saber mais sobre a Portofino Multi Family Office e seus serviços, acesse www.pmfo.com.br

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.