sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

SÃO PAULO É ELEITA A MELHOR CIDADE DO MUNDO PARA A PAQUERA

admin - 11/10/2021 14:31

Diversas pesquisas costumeiramente apontam as melhores cidades para se viver, e aí inclui segurança, educação, moradia, e por aí vai o tipo de quesitos. Mas quando o assunto é conexões entre as pessoas, a famosa paquera, nem todos os levantamentos levam em conta a vida de quem procura um affair. A revista Time Out foi além e apontou, afora as melhores cidades do mundo, as que são melhores para flertar. Segundo a pesquisa, São Paulo é o melhor lugar do mundo para a paquera.

Publicada em setembro, os resultados ainda causam burburinho mundo afora. A revista britânica, que anualmente faz este levantamento, elegeu a metrópole brasileira como “a melhor cidade do mundo em conexões”, o que significa, em outras palavras, que é o melhor lugar para a paquera.

Segundo a pesquisa, com 27 mil pessoas, cerca de 55% dos paulistanos entrevistados disseram que São Paulo era “boa para ficar com as pessoas”. De acordo com a publicação, “Então, o que você deve fazer para melhorar suas chances? Ignore o lado financeiro da cidade e concentre-se na diversão: coma em uma das centenas de pizzarias da cidade ou vá até a praça Roosevelt para um coquetel suave”.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.