A ex-BBB Jaque Khury, de 37 anos, faz parte da lista de subcelebridades que conseguiram lucrar com fetiches inusitados na plataforma OnlyFans.
Em entrevista ao site ‘Na Telinha’ a modelo revelou que recebeu uma gorjeta de 500 dólares, o equivalente a R$ 2.660 na cotação atual, por um vídeo de depilação.
“Ganhei gorjeta de 500 dólares (cerca de R$ 2.660) e nem pelo eu tenho, porque fiz depilação a laser”, contou.
Jaque, que recorreu a plataforma após parar de lucrar com suas fotos no Instagram, contou que o público busca de tudo na rede social para adultos.
“Tem gente que gosta de pé, tem um gringo que adora a minha boca e pede fotos dela e paga muito bem. Todo mundo quer dinheiro na vida. Postava fotos sensuais no Instagram e não estava ganhando nada, aí entrei, usei as fotos que já tinha no celular, comecei a ter assinantes e comecei a produzir meu conteúdo, que é mais caseiro.”
Foto: Instagram