“Fechando esse fluxograma, que eu pretendo fazer ainda hoje e amanhã, a gente vai identificar os no mes, com perfis, com capacidade técnica, que casem com cada área, pra gente começar a montar o novo governo. No novo governo naturalmente, peças serão mantidas, outras peças serão remanejadas e outras peças virão compor o time. […] A nossa ideia é fazer minirreforma dentro das limitações da lei federal, que proíbe criação de cargos e aumento de despesas, mas precisamos ajustar a máquina administrativa e mandar esse fluxograma ainda este ano para a Câmara” ___________________________________ Prefeito eleito Bruno Reis (DEM)
“Apoio não se nega. Não se nega apoio no processo eleitoral. Quem nega apoio está fadado a perder eleição. O voto na urna do racista tem o mesmo voto do negão. O machista tem o mesmo voto da mulher. Então, você não nega apoio. Agora, uma coisa é o PSL apoiar. O PSL indicar a vice é outra coisa. Quando você indica o vice se dá uma feição à chapa” ______________________________ Vereador Henrique Carballal falando sobre o PSL indicar o vice de Bruno Reis
“Reforço que as aplicações [do Enem] estão garantidas, pois as fases preparatórias já foram concluídas, restando a distribuição das provas para a sua aplicação”. Presidente do Inep, Danilo Dupas Ribeiro
“Passamos 3 ou 4 meses sem pagar auxílio. Voltou de maneira mais moderada. Se nós tivéssemos votado um valor pouco menor no ano passado, talvez pudéssemos espaçar por mais tempo. Mas enfim, são coisas das votações e a gente tem que democraticamente entender”, presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL)