sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

CLUBE DESMENTE GOLEIRO BRUNO SOBRE APOSENTADORIA

Redação - 14/07/2021 17:03

A declaração do goleiro Bruno de que está aposentado dos campos desagradou o Atlético Carioca. A direção do clube da série C foi pega de surpresa com o anúncio do atleta, uma vez que, segundo o próprio clube, ele segue contratado do time, e o salário dele “está em dia”.

“Bruno tem contrato com o clube até o final de agosto. O salário dele está em dia. Ficamos surpresos com a declaração, acredito que essa entrevista foi para divulgar mais esse novo ‘projeto’ dele, mas realmente a direção do clube não gostou”, diz o clube, informando ainda que ele poderá ser escalado para o próximo jogo.

Ex-estrela do Flamengo, Bruno Fernandes anunciou que se aposentou para se tornar um trader. Ele culpou a mídia por sua parada da carreira aos 36 anos. Como se sabe, Bruno foi condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho, e há dois anos cumpre pena em regime semi-aberto.

“Na verdade, eu tenho lenha para queimar ainda, teria condições para continuar jogando, meu preparo físico é bom. Eu tinha a intenção, depois de ter enfrentado a situação que todo mundo já conhece, de dar a volta por cima, de mostrar que todo ser humano é capaz de recomeçar, o ser humano é maior que seu próprio erro. Eu tinha, sim, a vontade de continuar no futebol, até porque é um sonho de criança, que foi realizado. E infelizmente não consegui. Deixei isso em terceiro ou quarto plano por causa da pressão midiática. Onde eu saio, aonde eu vou, eu arrasto multidões. Sou abraçado, acolhido, principalmente no Rio de Janeiro. Então, o que mais pegam no meu pé é a questão midiática”, justifica ele.

“O futebol mudou muito. Hoje eles olham para essa questão de imagem, o jogador bad boy não é enxergado como era antigamente, o futebol mudou muita coisa nesse sentido. Então a mídia meio que colocou sobre o Bruno uma prisão perpétua, como se ele não pudesse recomeçar. Sendo que a nossa legilslação fala que a gente tem que ser ressocializado, com trabalho, para ser o provedor da casa. No meu caso não. Infelizmente enterraram meu sonho, meus objetivos, minha profissão”, acusou Bruno, esquecendo talvez que a interrupção de sua carreira, dita brilhante para quem entende do esporte, aconteceu quando decidiu eliminar Eliza Samúdio.

foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.