Um especialista em marketing digital ouvido pela revista Forbes estimou que cada publicação paga feita por Juliette Freire quando ela deixar o Big Brother Brasil (BBB 21) da TV Globo pode custar até R$ 150 mil. De acordo com a reportagem, mesmo que a participante não vença a disputa e leve R$ 1,5 milhão para casa, poderá juntar o dinheiro muito rápido.
“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”, avaliou Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor, outro profissional ouvido pela publicação.
“Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas – inclusive patrocinadoras – já começam a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende – algo que causa um frenesi nas empresas”, completou.
A paraibana é um dos mais novos fenômenos na capacidade de gerar engajamento atualmente. Ela já acumula mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e já é a participante mais seguida desta edição do programa, superando a amiga Viih Tube, que tem mais de 18 milhões de seguidores e já entrou no BBB 21 com a vantagem de 16 milhões de fãs na rede social.
foto: Instagram