terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.6133 Dólar 5.2815

RUI REFORÇA QUE COMÉRCIO DEVE REABRIR DE FORMA ESCALONADA

Redação - 09/03/2021 07:00 - Atualizado 09/03/2021

Em busca de soluções para as crises de saúde e econômicas causadas com a pandemia, o governador Rui Costa reforçou a notícia de que a reabertura do comércio na Bahia deve acontecer de forma escalonada. Ele concedeu entrevista para rádios do interior do estado na tarde desta segunda-feira, 8.

“Não precisa a gente começar e terminar os serviços no mesmo horário. Estamos numa crise aguda. Podemos iniciar em horários diferentes e terminar em horários diferentes. Com isso diminuímos o fluxo nos ônibus, vans, transporte alternativo e a gente coloca a população em menos risco”, explicou o governador.

“A ideia é diluir o início da retomada. O setor de mercado abrir em um horário, setor de calçados e de móveis em outro, clínicas abrir em outro horário”, completou.

O plano já pode ser posto em prática no próximo dia 15, quando o vencem as medidas de restrição impostas pelo governo do estado. O retorno do comércio está condicionado a manutenção da taxa de ocupação abaixo de 80% por pelo menos cinco dias.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.