sexta, 03 de maio de 2024
Euro 5.5596 Dólar 5.1164

BALEADO, BORAT DE AMOR E SEXO SEGUE INTERNADO NA CTI EM ESTADO GRAVE

Redação - 26/11/2020 14:41

Conhecido como o Borat do extinto programa Amor e Sexo, da Globo, o ator Bruno Miranda segue internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, Rio de Janeiro, após ter sido baleado em uma briga de trânsito.

“Consegui ver o Bruno rapidinho a caminho do CTI. Ele estava acordado, lúcido, orientado, respirando em ar ambiente (sem ajuda). A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a Covid-19”, diz o texto de familiares enviado pela assessoria ao EXTRA.

Borat teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos, durante uma briga de trânsito no início da tarde da última quarta-feira (25). Segundo os agentes do programa Recreio Presente, o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Ainda de acordo com a publicação, após o disparo, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida.

O agente foi conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso. Ele já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada. O PM foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Já a família do artista ressaltou que ele estava caminhando sozinho para a academia quando ocorreu a batida de dois carros. “O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O PM, alterado, entrou na luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele. Porém, a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita”, explicou o comunicado publicado no Instagram do ator.

foto: Instagram- Tv Globo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.