sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

EVENTO DESTACA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DA BAHIA

admin - 17/11/2020 07:22 - Atualizado 17/11/2020

O evento Terra Madre Brasil terá abertura nesta terça-feira (17), às 14h, e segue até o domingo (22) com o objetivo de fortalece a Agropecuária Familiar.

Realizado de forma remota, o evento online inclui mais de 50 atividades, entre rodas de conversa, diálogos, oficinas do gosto e espaços educativos dedicados à cultura alimentar e será transmitido pelo Youtube do Slow Food Brasil

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Rural (SDR), o primeiro dia de evento será marcado por uma aula de cozinha e um bate-papo, que vai promover reflexões sobre conservação do bioma e terá como foco as riquezas da Caatinga baiana, como umbu, maracujá da Caatinga, farinha de mandioca, queijo meia-cura e a manta de bode.

A abertura oficial do Terra Madre Brasil será nesta terça-feira (17), às 14h. O evento online inclui mais de 50 atividades, entre rodas de conversa, diálogos, oficinas do gosto e espaços educativos dedicados à cultura alimentar e será transmitido pelo Youtube do Slow Food Brasil.

A participação no evento é totalmente gratuita. Para fazer a pré-inscrição e participar dessa e de outras oficinas, o interessado deve acessar o site do Terra Madre e receberá receba por e-mail, com antecedência, a lista de ingredientes que serão utilizados por diversos cozinheiros e mixologistas em novos preparos e receitas próprias da cultura alimentar brasileira.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.