sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MIRELLA SANTOS É INTERNADA ÀS PRESSAS APÓS DESMAIAR E BATER A CABEÇA

Redação - 09/11/2020 09:00

A modelo Mirella Santos foi internada às pressas após desmaiar, cair e bater com a cabeça dentro de casa. Ela foi socorrida para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um corte na orelha. O marido dela, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, a acompanhou durante a internação. Mirella comentou sobre o caso no sábado (07), mas a internação ocorreu sexta-feira (06).

“Ontem (sexta), na hora que eu acordei, eu fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Eu bati com a cabeça e estou com um galo aqui (testa). E acabei cortando um pedacinho da orelha, que eu tive que fazer uma microcirurgia, porque eu caí com tudo. Na realidade eu já tenho esse problema de desmaios assim do nada, que são bem raros, mas eu tenho desde a infância”, contou.

“Como eu bati com a cabeça e cortei a orelha, eu vim para o hospital e eles acabaram fazendo uma bateria de exames comigo por precaução, até pra fazermos um levantamento do por que eu tenho esses desmaios desde a infância”, completou.

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.